PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2005

Reunião discutiu água no Pau D´Alhinho


O Secretário de Turismo e vereador licenciado José Pedro Leite da Silva (PL) representou o vereador José Roberto Ferreira (PL) -Cabo Ferreira - em reunião com o Pr (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O Secretário de Turismo e vereador licenciado José Pedro Leite da Silva (PL) representou o vereador José Roberto Ferreira (PL) -Cabo Ferreira - em reunião com o Presidente do Sistema Municipal de Água e Esgoto - Semae - , Walter de Francisco e a Comissão de Moradores do bairro Pau D’Alhinho, para analisar o andamento do projeto que estende a rede abastecimento de água até o bairro.

O serviço que foi avaliado em R$ 146 mil irá beneficiar as 26 famílias do bairro, 50% da obra ficará a cargo do Semae e o restante será dividido entre as famílias, o que implicará uma prestação mensal na ordem de R$100,00, a ser pago em 24 parcelas.

Serão mais de 1.800 metros de rede. Também será instalado uma caixa elevatória com capacidade para 50 mil litros de água, para garantir o abastecimento em todas as residências. A previsão é que as obras sejam iniciadas no mês de julho.



PMSA_MTb:24.154
Foto Digital: Davi Negri MTb:20.499


Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Walter Ferreira

Notícias relacionadas