
29 DE AGOSTO DE 2018
Uma delas é a instalação de semáforos com botoeira para pedestres e de placas indicativas na avenida Rio das Pedras, no cruzamento com a avenida Bruno Ferraioli.
A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), promoveu reunião com lideranças e moradores da região do Jardim Ipanema, na noite do último dia 28, no Centro Comunitário do bairro.
A parlamentar prestou contas de seu mandato e ressaltou que as demandas para aquela localidade "têm diminuído, devido ao atendimento delas e ao trabalho realizado em conjunto com o Executivo".
Uma das demandas atendidas que tiveram bons resultados foi a instalação de semáforos com botoeira para pedestres e de placas indicativas na avenida Rio das Pedras, no cruzamento com a avenida Bruno Ferraioli, que possibilitaram às pessoas transitar com mais segurança.
Durante a reunião, Coronel Adriana comunicou que a avenida Sidney Luiz Brajão passará a ter academia ao ar livre, após pedido feito pela vereadora ao Executivo. A comunidade agradeceu o empenho da parlamentar.
"A essência do mandato de um vereador é manter contato direto com a população. Por conta dessa atitude, conseguimos identificar os principais problemas do município e auxiliar os moradores, o que gera bons resultados nas mais variadas áreas", argumentou a parlamentar.