PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE AGOSTO DE 2018

Reunião de Coronel Adriana no Jd. Ipanema destaca demandas atendidas


Uma delas é a instalação de semáforos com botoeira para pedestres e de placas indicativas na avenida Rio das Pedras, no cruzamento com a avenida Bruno Ferraioli.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), promoveu reunião com lideranças e moradores da região do Jardim Ipanema, na noite do último dia 28, no Centro Comunitário do bairro.

A parlamentar prestou contas de seu mandato e ressaltou que as demandas para aquela localidade "têm diminuído, devido ao atendimento delas e ao trabalho realizado em conjunto com o Executivo".

Uma das demandas atendidas que tiveram bons resultados foi a instalação de semáforos com botoeira para pedestres e de placas indicativas na avenida Rio das Pedras, no cruzamento com a avenida Bruno Ferraioli, que possibilitaram às pessoas transitar com mais segurança.

Durante a reunião, Coronel Adriana comunicou que a avenida Sidney Luiz Brajão passará a ter academia ao ar livre, após pedido feito pela vereadora ao Executivo. A comunidade agradeceu o empenho da parlamentar.

"A essência do mandato de um vereador é manter contato direto com a população. Por conta dessa atitude, conseguimos identificar os principais problemas do município e auxiliar os moradores, o que gera bons resultados nas mais variadas áreas", argumentou a parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Adriana Nunes

Notícias relacionadas