24 DE ABRIL DE 2023
Fabrício Polezi, em discurso na 21ª Reunião Ordinária, destacou operações tapa-buracos e corte da mato na cidade e teceu críticas ao Governo Federal
Vereador Fabrício Polezi em discurso na tribuna na condição de líder, na última quinta-feira (20)
Em discurso na noite da última quinta-feira (20), na 21ª Reunião Ordinária de 2023 da Câmara Municipal de Piracicaba, o vereador Fabrício Polezi (Patriota) destacou recentes ações do Executivo municipal relativas à manutenção e zeladoria e conservação viária na cidade:
"Chegou a hora de falar um pouco dos resultados. As coisas estão começando a aparecer, os resultados estão começando a aparecer. As chuvas, enfim, foram embora. Tapa-buraco nas principais avenidas, corte de mato. Como podem ver, as coisas estão acontecendo, sim, mas o pessoal da oposição, do não, simplesmente pelo não, eles sempre vão falar que nada está acontecendo e vão tentar esconder a realidade. Mas a realidade é que sim, que as coisas estão acontecendo, e a população já está percebendo", falou o parlamentar.
Fabrício Polezi também criticou o campo político da esquerda sobre posições adotadas em relação ao tema violência contra as mulheres: "faz anos que a esquerda encabeça esse assunto e se empodera desse assunto, já famigerado, que é o feminicídio. E as coisas só pioram, nunca melhoram. Ou seja, por dedução lógica, tá na hora da gente começar a fazer ao contrário tudo o que eles propõem", ponderou o vereador.
Ele ainda prestou solidariedade ao deputado federal Eduardo Bolsonaro por declarações feitas por um outro parlamentar federal em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro: "minha total solidariedade ao deputado federal do partido do PL Eduardo Bolsonaro, que teve a honra do pai açoitada, zombada, desmoralizada pelo deputado federal do PT ao afirmar, em plenário, que a facada no bucho do seu pai era fake. Eu fico imaginando um filho passando por uma situação dessa, um filho que viu o pai entre a vida e a morte, um filho que viu o pai entregue no leito de UTI com todos os órgãos para fora do corpo, e ao chegar ao plenário se deparar com uma situação dessa".
Por fim, Polezi também fez críticas ao Governo Federal e a programas federais, como o "Mais Médicos".
O discurso completo do parlamentar pode ser revisto no vídeo acima.