PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2017

Rerlison Rezende faz seu primeiro discurso na Câmara


O parlamentar agradeceu a Deus em primeiro lugar, e a oportunidade de servir o povo na Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Rerlison Rezende faz seu primeiro discurso na Câmara






O vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB) ocupou a Tribuna, na reunião ordinária de ontem (13), nos 10 minutos regimentais para agradecer os votos recebidos e, para responder aos questionamentos, principalmente da imprensa sobre a quem realmente o parlamentar estará à disposição na Câmara.

"Sou cristão e evangélico desde o ventre de minha mãe. Quem votou em mim votou num pastor, que sempre foi cristão", disse o parlamentar, que também mostrou que a sociedade está formada e representada nos 23 vereadores, além de abordar sobre o lado do Brasil, evocando Cazuza, quando diz "Brasil mostra a tua cara".

Relinho falou de ditadura, incluindo preconceituosos históricos como Adolf Hitler e Sadam Husseim. "Todos os segmentos têm o direito de se organizar. Quero me posicionar, doa a quem doer", O parlamentar também falou do orgulho que tem de ser funcionário público, há mais de 20 anos. "Tenho orgulho de ser pastor, de servir a Jesus Cristo. Não estarei com a bíblia fechada, quero ser respeitado. Defenderei os evangélicos, e quero ser respeitado", disse.

Relinho ainda disse que é preferível perder o cargo de vereador do que perder a fé. "Eu tenho lado, não escondo atrás de Deus. Defenderei a verdade e o povo cristão. Trabalharei em união com todos os vereadores, lutarei por uma sociedade mais justa e sem preconceitos. Somos mais que vencedores, como diz o apósto Paulo, jamais deixarei de defender o cristianismo", finalizou.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas