PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE AGOSTO DE 2019

Requerimentos de urgência cobram responsabilidade do Semae


Documentos assinados pelos vereadores Laércio Trevisan Júnior e Paulo Serra solicitam informações da prefeitura sobre o Semae e a Concessionária Mirante



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimentos de urgência cobram responsabilidade do Semae






O vereador Laércio Trevisan Júnior (PL), na 45ª reunião ordinária de ontem (26), ocupou a tribuna da Câmara, para discutir o teor de dois requerimentos: 665 e 667, de sua autoria, na condição de presidente da Comissão de Estudos do Semae, que também conta com a assinatura de Paulo Serra (CID), relator,  em questionamentos sobre informações do presidente da autarquia, José Rubens Françoso. Além de indagaçõess sobre locais em área urbana, que não possuam coleta e tratamento de esgoto, áreas não regularizadas, acordo firmado com o Ministério Público, cópia dos boletins de ocorrência contra o Semae ou a Concessionária Mirante, além de outras questoões, totalizando 13 apontamentos. 

Trevisan Jr. disse que José Rubens Françoso, presidente do Semae, não tinha informação sobre questionamentos da Comissão de Estudos do Semae e por isso é que tomou a decisão de apresentar o requerimento. Também reclamou de declaração do prefeito, em programa de rádio, de que a Comissão não possui seriedade. E, fez a leitura na íntegra do requerimento apresentado em caráter de urgência, com aprovação do plenário. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas