
21 DE MAIO DE 2024
Propositura de autoria de Silvia Morales, aprovada nesta segunda (20), traz relatos de pacientes que reclamam de refeições servidas na UPA da Vila Rezende
Silvia Morales é autora do requerimento 633/2024, que pede informações sobre a qualidade das refeições servidas a pacientes da UPA da Vila Rezende
A qualidade da comida servida a pacientes na UPA (Unidades de Pronto Atendimento) da Vila Rezende é tema de requerimento de autoria da vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, aprovado na 30ª Reunião Ordinária, na noite desta segunda (20).
“Recebemos denúncias de munícipes usuários da UPA da Vila Rezende, que relataram diversas reclamações sobre as refeições servidas no almoço e jantar, sendo sempre a mesma sopa e, de acordo com uma das reclamantes, “incomível, com péssima qualidade, gosto horrível e um cheiro esquisito”. A situação é um tanto complicada, pois os pacientes se sentem obrigados a trazer alimentação de suas casas, quando deveriam receber a prestação desse serviço de forma satisfatória ou, no mínimo, em condições adequadas, pela unidade de saúde”, traz a vereadora no requerimento 633/2024.
Assim, a parlamentar pergunta se a Prefeitura tem conhecimento dessas reclamações e, também, quer saber quem fornece as refeições nas UPAs da cidade: “qual o valor pago por refeição servida na UPA da Vila Rezende? Quais os critérios acordados no contrato de prestação de serviço? Anexar contrato”, solicita Silvia Morales.
A propositura, agora, segue para ser analisada e respondida pelo Executivo.