PIRACICABA, SÁBADO, 7 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

19 DE AGOSTO DE 2022

Requerimento cobra do Semae explicações sobre cobrança de água


Documento de autoria do vereador Cássio Luiz - o Cassio Fala Pira - pede explicações ao Semae sobre cobrança de água da Associação dos Moradores do Bairro São Jorge



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento 598/2022, de autoria do vereador Cássio Luiz – Cássio Fala Pira (PL) – questiona o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) sobre a cobrança de água da Associação dos Moradores do Bairro São Jorge II. O texto foi aprovado na noite desta quinta-feira (18), durante a 34ª reunião ordinária.

Entre os questionamentos, o parlamentar indaga qual a justificativa para que da associação sejam consideradas 72 econômicas na cobrança de água, se no local existem 63 lotes. “Por qual motivo o relógio de água existente no local ainda não foi transferido para o cavalete construído pela mencionada associação?”, pergunta Cássio.

O Executivo tem 15 dias para responder ao vereador, podendo o prazo ser prorrogado.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas