PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2017

Relinho busca recursos para Piracicaba com deputados da IEQ


Vereador ocupou a tribuna da Câmara para prestar conta sobre sua atuação junto aos deputados Jefferson Campos (federal) e Carlos Cezar (estadual)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador apresentou depoimentos dos deputados






Ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira, 8, na 25ª reunião ordinária, o vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB), para comentar visita recente aos deputados Jefferson Campos (federal) e Carlos Cezar (estadual), ambos ligados à Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), da qual também o parlamentar piracicabano é pastor. Ele exibiu depoimento dos dois deputados, que manifestaram compromisso com a cidade na busca por destinação de emendas na área da saúde.

Relinho agradeceu ainda ao secretário de Saúde, Pedro Mello, pela agilidade na resposta ao requerimento de urgência 265/2017, que questionava o fato de o Executivo ter apenas um dia disponível para os agendamentos de consultas na cidade. Após o diálogo com o chefe da pasta, o serviço passou a ser realizado diariamente, fato constatado por ele em visita ao Crabs (Centro de Referência para Atencao Basica em Saúde) da Vila Resende.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas