PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JUNHO DE 2019

Região do Minas Nova terá unidade do Programa Saúde da Família


Ao ocupar tribuna da Câmara, na segunda-feira (3), Paulo Campos destacou anúncio da Prefeitura



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A região do bairro Minas Nova terá uma unidade do PSF (Programa Saúde da Família), informou o vereador Paulo Campos (PSD), ao utilizar a tribuna da Câmara durante a 33ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (3). “Foi aprovada a construção e eu externo meus cumprimentos ao prefeito e ao secretário de Saúde”, disse o parlamentar. 

Campos também relatou que, nos bairros Jardim Califórnia e Vila Real, a Prefeitura anunciou a instalação de uma academia ao ar livre, demanda que foi fruto do mandato do parlamentar. “Conversamos com a Administração e a população foi atendida, de pronto”, disse o vereador.

Durante o uso da tribuna, o vereador Paulo Campos também lembrou da entrega da homenagem a Claudiana Ribeiro da Silva, trabalhadora doméstica, que não pode estar na Câmara durante a solenidade voltada ao reconhecimento da categoria. “Ela é uma pessoa merecedora”, disse. 

Campos destacou ainda o lançamento do livro “Do outro lado da meia-noite”, do policial aposentado e pastor Francisco Alves. “Participei deste evento porque é uma pessoa que nutro profundo respeito”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas