
07 DE FEVEREIRO DE 2025
Sílvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, quer saber os motivos da paralisação da reforma da USF do bairro Mário Dedini
Vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua
O requerimento 32/2025, aprovado durante a 2ª reunião ordinária de 2025, realizada nesta quinta-feira (6), questiona o Executivo sobre a reforma da USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro Mário Dedini, situada na Rua Francisca Tejero Barbosa. De acordo com a autora da propositura, a vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, o Executivo paralisou obras.
"Precisamos saber o motivo. É sabido que o atual prefeito está revendo alguns contratos, mas essa obra já estava parada desde o governo passado e precisamos saber o porque", afirmou a vereadora durante a justificativa englobada dos seus requerimentos, que pode ser conferida no vídeo anexo.
No documento, Sílvia Morales questiona qual é o valor do orçamento público destinado para a reforma; por que a reforma foi interrompida; se há uma empresa terceirizada responsável pelas obras; qual é o prazo previsto para retomada das obras; quais fases ainda serão desempenhadas; quais melhorias ainda serão realizadas e quando as obras serão concluídas e os serviços reestabelecidos.