PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2018

Redução de garis na coleta de lixo motiva requerimento de Paulo Campos


Vereador tratou do assunto ao ocupar a tribuna da Câmara, nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar elencou ações recentes do mandato






Nesta quinta-feira (3), quando a Câmara promoveu a 24ª reunião ordinária, o vereador Paulo Campos (PSD) alertou sobre a redução de quadro nas equipes que atuam na coleta do lixo do município.

O vereador disse que apresentou um requerimento em caráter de urgência, destacando que existiam três garis e um motorista nos caminhões da Empresa Ambiental. No entanto, a partir de janeiro, a equipe passou a ser de dois garis e um motorista.

Para Campos, isso sobrecarrega o trabalhador e pode culminar até em doenças. "Estive conversando com alguns garis. Eles me disseram que estão sentindo fortes dores nas costas e nas pernas, razão pela qual propomos um requerimento e a empresa terá que responder as indagações que nós fizemos", declarou.

Sobre as ações recentes do seu mandato, Campos disse ter participado de uma reunião no bairro Costa Rica, em formulou indicações e ofícios, após ouvir as reivindicações dos moradores. Ele esteve ainda na região do Tatupé, onde parte do calçamento e um poste estão caindo. "Também fizemos um pedido para Semob (Secretaria Municipal de Obras), para que seja reparado este problema, que vem afetando toda a região do Tatuapé e adjacências." 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas