PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2018

Rádio Câmara Web transmite programação sobre 30 anos da Constituição


Programas serão exibidos a partir deste sábado (22), data em que marca a aprovação da redação final do texto da Carta Magna



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Rádio Câmara Web (RCW) inicia, neste sábado, a transmissão de programas especiais para celebrar os 30 anos da Constituição Federal de 1988. Promulgada em 5 de outubro daquele ano, a redação final do texto foi aprovada em 22 de setembro.

Dentre os programas está o Curta Musical, que vai ao ar às 9h. Produzido pela Rádio Senado, apresenta fatos, curiosidades e informações históricas, além de tocar músicas lançadas na época da promulgação do texto. Às 11 horas, será apresentado o programa História da Constituição, produção da Rádio Câmara dos Deputados e, às 17h30, será a vez do Especial Constituição, da Rádio Senado.

Em 5 de outubro, data em que foi promulgada a Constituição, irá ao ar o programa 30 anos de Constituição, produzido pelas rádios Câmara e Senado. Até o final do mês, além dos programas especiais, os ouvintes da Rádio Câmara Web poderão acompanhar "Aconteceu na Constituinte: 30 anos da Constituição da Cidadania", produção da Rádio Senado.

Para acessar a Rádio Câmara Web, basta entrar no site da Câmara de Vereadores de Piracicaba (www.camarapiracicaba.sp.gov.br) e clicar no ícone da rádio, à direita da página, no topo. Também é possível sintonizar a emissora pelo aplicativo para Android, no Play Store, digitando radiocamaraweb.

Para receber a programação diária da Rádio Câmara Web, dar sugestões ou apresentar artistas piracicabanos, cadastre-se no WhatsApp da emissora: (19) 99718-3384.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 22 e 23 / Setembro
09 horas – Curta Musical – 30 anos de Constituição
11 horas – História da Constituição
17h30 - Especial Constituição



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Rádio Câmara Web

Notícias relacionadas