PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MARÇO DE 2018

Rádio Câmara Web tem programação inédita no fim de semana


Produções própria se parcerias garantem a diversidade dos que vão ao ar no sábado (24) e domingo (25)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A Rádio Câmara Web, que tem como objetivo ampliar os canais de comunicação e transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba, tornando os parlamentares mais próximos da população, terá programação inédita neste final de semana.

No sábado, às 9 horas, da manhã, será exibido o programa Curta Musical, que nesta semana falará sobre o álbum Cabeça Dinossauro, terceiro disco da banda de rock Titãs, lançado em junho de 1986.

O trabalho se tornou o mais importante da banda e foi eleito o melhor álbum de pop rock pela revista Bizz e o 19º entre os 100 maiores discos da MPB,  segundo a revista Rolling Stone Brasil, garantiando o primeiro disco de ouro para o Titãs. O programa é uma produção Rádio Senado, emissora parceira da Rádio Câmara Web

Já às 11 horas, entra no ar o programa Você faz a sua segurança, com a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, Coronel Adriana (PPS), que fala sobre o trabalho da ROCAM - Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, numa produção Rádio Câmara Web.

Às 13 horas será vez da entrevista com a banda Cabral e os Colonizadores por Engano, também uma produção da Rádio Câmara Web. O novo álbum do grupo, intitulado “O Palhaço”, foi viabilizado por meio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da Prefeitura de Piracicaba e Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur).

A banda Cabral e os Colonizadores por Engano é formada pelos músicos Natália Cabral, no vocal e ukulelê, Renan Almeida na guitarra e no violão, Fabio Conceição no clarinete e percussão, Thiago Barros no baixo, Igor Riberti no saxofone e flauta transversal e Caio Riberti, na bateria.

A Rádio Câmara Web transmitirá às 16 horas o programa Cena do Samba, produção da Rádio Senado, que contará um pouco da história do sambista Paulinho da Viola, cantor, compositor e violonista brasileiro, que foi parceiro de nomes ilustres do samba carioca, como Cartola, Elton Medeiros e Candeia, entre outros.

As 19 horas entrará no ar o programa Vereador Entrevista, mais uma produção da Rádio Câmara Web. No programa desta noite, o vereador Pedro Kawai (PSDB), entrevistará o jornalista Edilson Rodrigues de Morais (Zero), que falará sobre a biografia do Monsenhor Luiz Gonzaga Juliani, pároco da Igreja São José, localizada na Paulista.

Além de boa música, durante todo o dia o ouvinte da Rádio Câmara Web, poderá ouvir, módulos informativos com notícias dos vereadores, os programas Conheça Piracicaba e Patrimônio Cultura, com o historiador Fabio Bragança, as agendas da Escola do Legislativo e cultural da cidade, dicas de saúde, parceira com a Rádio Câmara e entrevista com o vereador Ronaldo Moschini (PPS), sobre a Febre Amarela e ainda um programa especial qeu vai abordar o Câncer de Mama. 

Se quiser receber a programação diária da Rádio Câmara Web, dar sua sugestão ou apresentar artistas piracicabanos é só se cadastrar no WhatsApp emissora -  9.9718-3384

 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Câmara

Notícias relacionadas