15 DE MAIO DE 2018
Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (14)
Longatto ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (14)
O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) disse que vai esperar para ver o resultado da sindicância que apurou pagamento duplo a servidor nomeado como chefe de gabinete do prefeito Barjas Negri (PSDB) antes de emitir opinião sobre a questão.
“Eu quero ver a sindicância, eu quero ver a data de protocolo na presidência e depois o desfecho, o parecer favorável ou contrário, aí eu quero fazer um comentário, até lá ninguém pode falar nada”, disse o parlamentar.
Longatto ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba por cinco minutos, como líder de bancada, conforme o artigo 44, inciso 3, do Regimento Interno, durante a 27 reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (14).
“O desfecho de alguns casos nesta Casa vai desatar uma sangria que não para mais. É um caminho obscuro e muita gente pode se machucar”, disse Longatto.
O parlamentar relatou que está aguardando o relatório da sindicância. “Eu fiz ofício na sexta-feira (11) na Presidência, mas não tinha mais ninguém, porque era 17h10, e até aí tudo bem, mas pedi cópia do processo de sindicância e, enquanto eu não tenho a cópia, não posso falar nada”, disse.