PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JUNHO DE 2019

Projeto de lei denomina área no Parque Residencial Damha II, no Jupiá


Propositura é de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (24), na 37ª reunião ordinária



O projeto de lei 287/2018, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovado na noite desta segunda-feira (24), na 37ª reunião ordinária. A propositura dispõe sobre a denominação de Daniela Caroline Huffenbaecher Baccarin para o espaço verde em frente ao loteamento Parque Residencial Damha II, na avenida Jaime Pereira Leite, no bairro Jupiá.

Daniela Caroline Huffenbaecher Baccarin frequentou 30 por anos a Igreja Bom Jesus do Monte, onde também foi batizada e crismada. Seu casamento foi realizado na Igreja São Dimas.

“O referido projeto é manter o nome de Daniela na história de Piracicaba e na lembrança junto dos seus familiares e amigos, pois foi uma pessoa religiosa, íntegra e idônea”, disse Trevisan.

Natural de Piracicaba, Daniela nasceu em 27 de abril de 1986. Era filha de Benedito Gustavo Huffenbaecher e Marli Elisabete Muzi Huffenbaecher. Era casada desde 4 de outubro de 2014 com Pedro Benedini Baccarin e morreu no dia 2 de março de 2017.

Morava na rua Voluntários de Piracicaba, 1484, no bairro Alto, do nascimento até o casamento. Depois se mudou para a rua Barão de Piracicamirim, 533, bairro São Dimas.

Suas experiências profissionais estão em vários locais, como na Adunimep (Associação dos Docentes da Unimep), como auxiliar administrativo; Mariclaudia, na função de publicitária; Panozon Ambiental S/A, como auxiliar administrativo; Osesp Comercial e Administradora Ltda., como telefonista; Drogal Farmacêutica, como estagiária de marketing; e Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo, como estagiária de marketing.

Ela fez a pós-graduação em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em 2011, e o bacharelado em publicidade e propaganda pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), em 2008.

Trabalhou com voluntária em recreação com crianças do Oratório São Domingos Sávio, com coordenação das atividades pastorais do grupo de jovens da paróquia Bom Jesus do Monte, e realização de palestras, recreação, cursos de artesanatos e visitas em uma Semana Missionária no Guarujá.

 



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas