PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JULHO DE 2017

Projeto 250 integra comemorações de aniversário da cidade


#Pira250: Iniciativa reúne vídeos produzidos pelo Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Os vídeos serão reeditados e terão a duração de cinco minutos



Como forma de integrar as comemorações do aniversário de Piracicaba, a Câmara de Vereadores de Piracicaba apresenta o Projeto 250. A iniciativa tem por objetivo exibir produções realizadas pelo Departamento de Comunicação, principalmente a partir de 2009, assim como resgatar arquivos históricos junto ao Departamento de Documentação e Arquivo.

A equipe de Comunicação ficará responsável pela produção de conteúdo em vídeo que ilustra as homenagens concedidas pelos vereadores em reuniões solenes, tais como os títulos de "Cidadão Piracicabano", "Piracicabanus Praeclarus" e "Líder Comunitário" e prêmios específicos.

Para o Projeto 250, os vídeos serão reeditados e terão a duração de 5 minutos, com o título do homenageado e a propositura identificados.

"Temos em nosso acervo vasto material histórico e informativo sobre as diversas entidades e instituições da cidade. Com esse projeto, queremos levar ao conhecimento da população a produção da Câmara e, desta forma, contribuir com a disseminação de informação de qualidade", destaca Valéria Rodrigues, diretora do Departamento de Comunicação.

Com estreia marcada para 1º de agosto, as produções serão exibidas pela TV Câmara e nas redes sociais, às quintas-feiras, a partir das 19 horas. As reprises serão às sextas, terças e quintas-feiras ao meio-dia, aos domingos às 16 horas e também às segundas e quartas-feiras às 19 horas. 

A primeira transmissão será do vídeo em homenagem à cidade durante a entrega da Medalha 250 anos. A iniciativa segue até 1º de agosto de 2018. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Piracicaba 250 Anos

Notícias relacionadas