PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MAIO DE 2018

Professora terá homenagem por ministrar curso na Escola do Legislativo


Requerimento de Paulo Henrique foi aprovado na 28ª reunião ordinária, da última quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar entregará Voto de Congratulações para advogada



A professora Renata Helena da Silva Bueno receberá Voto de Congratulações do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), por ter ministrado participado do curso Iniciação Política, na Escola do Legislativo, em que trouxe o debate Parlamentarismo, Presidencialismo e Presidencialismo de Coalizão.

Além de desempenhar as atividades em escritório de advocacia, Renata é docente na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), nas disciplinas de teoria geral do processo, direito civil e processual civil, direito empresarial, direito administrativo e direito urbanístico e ambiental, além de ser orientadora nas disciplinas de monografia 1 e 2.

Sua experiência profissional na área de direito tem como ênfase o direito processual civil, civil, ambiental e urbanístico. Ela também faz assessoria e consultoria nas áreas de urbanismo, loteamentos urbanos e regularização imobiliária.

O parlamentar destaca no texto do requerimento outras atividades realizadas por Renata, entre elas o 14º Curso Internacional de Direito Ambiental, em 2016, com a participação do mestre em direito ambiental Paulo Affonso Leme Machado.

O requerimento 309/2018, de Paulo Henrique, foi aprovado na 28ª reunião ordinária, realizada na última quinta-feira (17). A palestra de Renata ocorreu na tarde da última quarta-feira (22), no Salão Nobre Helly de Campos Melges.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas