PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2019

Professora de Ministério da IEQ receberá voto de congratulações


Ivania Evangelista será reconhecida por liderar o Ministério Infantil e Júnior da Igreja do Evangelho Quadrangular.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Rerlison Rezende foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



A professora Ivania Evangelista será homenageada com voto de congratulações por sua gestão na liderança do Ministério Infantil e Júnior da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Jorge. De autoria do vereador Rerlison Rezende (PSDB), o requerimento 910/2019 foi aprovado na 67ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (14).

O Ministério Infantil da IEQ é constituído por homens e mulheres que cuidam e auxiliam na educação cristã da criança enquanto os pais dela estão em cultos e atividades da igreja. Atualmente, cerca de 10 mil professores estão em atividade nas Igrejas do Evangelho Quadrangular do Estado de São Paulo.

Em seu período como líder do ministério, entre janeiro de 2000 e dezembro de 2018, Ivania Evangelista "sempre buscou manter a disciplina pela educação de crianças e juniores, recepcionando-os e acomodando-os na igreja, auxiliou nas células kids, promoveu o treinamento para outras professoras e lecionou a palavra de Deus", destaca Rerlison.

Segundo o vereador, passaram pelas aulas da professora crianças "que tiveram suas vidas transformadas e que, quando adultas, se tornaram pastores e líderes religiosos em Piracicaba".



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas