PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2022

Prisão de agressor rende moção de aplausos à Polícia Militar


Mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro Paulista, no dia 30 de março



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Fabricio Polezi (Patriota) propôs a homenagem à companhia que atendeu a ocorrência






A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 10ª sessão ordinária desta segunda-feira (11), a moção de aplausos 60/22 à 1ª CIA do 10°BPM/I, em nome do capitão Daniel Munhoz de Oliveira, pela prisão em flagrante do agressor F.L.G, que tentou matar a ex-mulher na madrugada do dia 30/03/2022.

Na ocasião, uma mulher foi socorrida e internada em estado gravíssimo após ser esfaqueada pelo companheiro, na avenida Dona Jane Conceição, bairro Paulista, em Piracicaba. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de violência doméstica e, no local, populares estavam tentando conter o indivíduo que havia desferido pelo menos quatro facadas nas costas da mulher. De acordo com o autor da homenagem, vereador Fabrício Polezi (Patriota), graças ao trabalho e a velocidade no atendimento da ocorrência, o criminoso foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

"É uma companhia engajada com a comunidade, está presente nas escolas, levando orientação aos alunos, uma equipe fantástica, que se doa de verdade pela comunidade", disse o autor da moção, ao justificar o voto. "Não foi um pedaço de papel que salvou a vida dessa mulher, foi a ação de pessoas corajosas que intervieram e salvaram a vida dessa mulher. Quero dedicar essa moção de aplausos a esses guerreiros, cidadãos comuns". Confira a justificativa do voto do vereador nesta página.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Fabricio Polezi

Notícias relacionadas