PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2018

Prestação de contas de Paulo Campos reflete trabalhos da prefeitura


O parlamentar elenca ações do Executivo em respostas às reivindicações da população de bairros periféricos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Prestação de contas de Paulo Campos reflete trabalhos da prefeitura






O vereador Paulo Campos (PSD), na condição de líder partidário, na 71ª reunião ordinária de ontem (29) ocupou a Tribuna da Câmara, por cinco minutos regimentais para apresentar prestação de contas dos trabalhos encaminhados pelo seu gabinete, a exemplo de solicitação à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), para substituição de poste nas proximidades da Escola Francisco Mariano da Costa, no bairro Novo Horizonte, sendo que o poste em madeira foi colocado alí em abril de 1978.

Campos também relatou visita que fez à Comunidade Cantagalo para acompanhar obras na rua Estrela. “É importante que juntos façamos quórum no sentido que realizem o trabalho por completo, até porque o Cantagalo passou por processo de urbanização e algumas coisas faltaram”, disse.

O primeiro secretário da Câmara, Pedro Kawai (PSDB) solicitou um aparte na fala de Campos para dizer que também esteve no Cantagalo e que telefonou ao secretário de Obras destacando a necessidade de continuidade da obra, em aproximadamente 650 metros. Disse que o problema não é apenas concreto, mas construção de galeria de água.

“Importante que estejamos irmanados em lutar pelo mesmo propósito para que a população tenha qualidade de vida”, disse Campos, que também informou que na quarta-feira, dia 28 de novembro se reuniu com moradores do condomínio residencial Ype Branco, para ouvir demandas da população local.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Paulo Campos

Notícias relacionadas