
06 DE SETEMBRO DE 2018
Coreano, Jung Hwan Shin tem trabalhos sociais enaltecidos por homenagem de autoria de Longatto.
Projeto de decreto legislativo de Longatto foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira
Por meio do projeto de decreto legislativo 51/2018, aprovado pela Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira (6), o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) concede título de "Cidadão Piracicabano" ao presidente da CJ Brasil, Jung Hwan Shin.
Natural de Pyeong Chang-gun, na Coreia do Sul, Jung Hwan Shin nasceu em 26 de outubro de 1973. Conhecido como André no Brasil, o coreano mudou-se para Piracicaba em 2006, mesmo ano em que ocupou o cargo de diretor de fermentação na CJ Brasil, empresa que fabrica lisina, aminoácido destinado à nutrição animal.
Atualmente, como presidente da empresa, Jung Hwan Shin busca promover ações sociais para incentivar o voluntariado e o apoio à cultura. A última entidade beneficiada é a Santa Casa de Piracicaba, que foi contemplada com três máquinas de hemodiálise em agosto e receberá outros sete equipamentos ao longo dos próximos três anos.
Além disso, a empresa participa da Festa das Nações, doando a montagem do evento. Jung Hwan Shin também foi voluntário na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), participou do início da Funjap (Fundação do Câncer Jaime Pereira) e promove ações de arrecadação e doação de fraldas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.