PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE DEZEMBRO DE 2013

Prefeitura atende Pedro Kawai e entregará academia do Jardim Primavera


Após indicação de Pedro Kawai, Prefeitura entregará no próximo dia 21, às 10h, mais uma academia ao ar livre, dessa vez no Paraíso da Criança, no Jardim Primavera.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Indicação de Pedro Kawai foi atendida, e Prefeitura inaugurará academia no Jardim Primavera



Após receber a solicitação na indicação 1.803/2013, do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Prefeitura entregará no próximo dia 21, às 10h, mais uma academia ao ar livre, dessa vez no Paraíso da Criança, no Jardim Primavera.

De acordo com o parlamentar, o pedido foi feito por moradores, que reclamavam do fato de o bairro não contar com uma área apropriada para a prática de atividades físicas. "Por isso, a instalação de uma academia trará benefícios para a comunidade e, principalmente, para o grupo de Liang Gong existente no Jardim Primavera e na Vila Fátima", explicou o vereador.

Localizada na rua Marechal Castelo Branco, a academia possibilitará aos moradores do Jardim Primavera ter uma vida mais saudável. Trata-se de mais uma conquista da comunidade ––nos últimos anos, a administração municipal instalou 30 equipamentos semelhantes na cidade.

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO - Pedro Kawai também foi procurado por moradores que solicitaram o recapeamento ou a realização da operação tapa-buracos em todas as ruas do Jardim Primavera. "Eles reclamam da péssima conservação do asfalto e do grande número de buracos existentes", afirmou o parlamentar, que encaminhou indicação ao secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro Neto.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas