PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MAIO DE 2018

Prancha abdominal é instalada no Parque da Paulista a pedido de Kawai


Kawai encaminhou solicitação de frequentadores à Sedema



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A pedido do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) reinstalou a prancha para a prática de abdominais no Parque de Lazer da Estação da Paulista. A reivindicação veio de frequentadores do local ao parlamentar, que enviou ofício à pasta.

“Equipamentos como esse ajudam na prática esportiva. Sabemos que exercícios físicos aliados a boa alimentação trazem enormes benefícios a todos. Só temos que agradecer a Sedema por mais esse atendimento”, disse o vereador.

O Parque de Lazer Estação da Paulista, inaugurado em 2006, tem pista de caminhada com 950 metros, ciclovia, playground, estação de exercícios para a terceira idade, academia ao ar livre e equipamentos como barras e pranchas abdominais.

Abriga o Armazém “Maria Dirce de Almeida Camargo” — sede do Projeto Guri e Núcleo Musical Municipal —, Centro Cultural “Antônio Pacheco Ferraz’ — onde são desenvolvidas atividades culturais e esportivas para todas as idades — e Estação Idoso “José Nassif” — local para atendimento da população da melhor idade por meio da oferta de atividades físicas, de artesanato, culturais e de lazer.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas