
09 DE OUTUBRO DE 2018
Vereador usou a tribuna nesta segunda-feira, durante a 59ª reunião ordinária
Ele disse também que é preciso entender o porquê de os eleitores terem votado em candidatos de outras cidades
O vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB), ocupou a tribuna nesta segunda-feira (8), durante a 59ª reunião ordinária, para fazer uma reflexão do que os brasileiros devem fazer nesta eleição. Também cumprimentou os vereadores Paulo Campos (PPS) e Pedro Kawai (PSDB) pelo desempenho durante a campanha.
"O que eu quero pontuar nessa eleição é que o povo tem direito de escolher o que é melhor para ele. Moramos em um país que independente de estar em Piracicaba, Americana ou Fortaleza, é irmão", disse.
Rerlison declarou que a Igreja Quadrangular, a qual ele é pastor, se uniu a favor de dois deputados, "que estão de portas abertas para atender os anseios dos cidadãos". "Nosso povo entendeu que é hora de dar oporunidade para outros, que é hora de dar oportunidade para pessoas fazerem algo que eles entendem", disse.
"Nós podemos fazer diferente em todas as cidades do Brasil, podemos entender o que a população quer e entender porque preferiu votar em candidatos de outras cidades, de outros partidos. Essa mudança que está tendo é uma mudança que a população anseia e nós, como servidores públicos, devemos entender e trabalhar por um país melhor", admitiu.