19 DE SETEMBRO DE 2017
Homenagem aconteceu durante a 52ª reunião ordinária
Ari Piovezan Junior e Diego Maciel Piovezan estiveram na Câmara acompanhados dos amigos e familiares
Os peões Ari Piovezan Junior e Diego Maciel Piovezan, que representam a cidade na Seleção Brasileira do Cutiano, estiveram na Câmara nesta segunda-feira, 18, na 52ª reunião ordinária, para receber a moção de aplausos 104/2017. A homenagem é de autoria do vereador Dirceu Alves da Silva (SD).
O parlamentar propôs a homenagem pelos títulos que os irmãos conquistaram no 1º semestre de 2017.
Em São Paulo, Arizinho conquistou os títulos de campeão em Pacaembu, Americana, Ouro Verde e Paulo de Faria; em Minas Gerais garantiu o primeiro lugar em Divinópolis e Inocência, além de São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, e em Colorado, no Paraná. Ele ganhou 25 motos e quatro carros.
Já o irmão Diego também foi destaque nas festas de Pacaembu e Populina, ambas em São Paulo, em Fenamilho, Minas Gerais, onde conquistou o segundo lugar, além de em Auriflama, com o título de campeão 2017. Entre os vários prêmios, ele ganhou sete motos e um carro.
Ao entregar a homenagem, Dirceu enalteceu a trajetória dos piracicabanos, ao destacar que presenciou o crescimento de ambos, na região de Santa Teresinha. “Eles representam Piracicaba em todo o país e já estiveram até fora do país. São pessoas que vivem no anonimato”, lembrou o parlamentar, definindo-os como “bravos”.
Arizinho agradeceu ao parlamentar pela homenagem e aos familiares e amigos que compareceram à Câmara para acompanhar a entrega da moção.