PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE SETEMBRO DE 2019

Pedro Kawai visita obras das novas salas do Lar Betel


Vereador foi recebido, nesta terça-feira (3), por representantes da direção da instituição de atendimento social



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou as obras de construção das novas salas de atendimento profissional do Lar Betel. O parlamentar foi recebido na instituição, na tarde desta terça-feira (3), pelo responsável do setor de manutenção, Antonio Costa, pela administradora Ivone Costa e pela assistente social, Celise Calixto.

“Gostaria de parabenizar a direção do Lar Betel pelo trabalho desenvolvido, já que é uma entidade de suma importância na cidade”, disse Kawai. As novas salas estão sendo reformadas com o objetivo de ampliar o atendimento aos acolhidos.

Kawai visitou também o bazar que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, oferecendo móveis usados e seminovos, além de utilidades, roupas e calçados infantis e adultos, que são cuidadosamente avaliados, lavados e consertados, quando necessário, por voluntárias que ajudam a entidade.

O bazar conta com doações que podem ser entregues no local (rua Dona Eugênia, 2390, no bairro Vila Independência). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3418-2040.



Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas