PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE AGOSTO DE 2019

Pedro Kawai atua em conquista de serviço de correios em condomínio


Vereador se reuniu, na sexta-feira (23), com representante do Park Unimep Taquaral e gerência da empresa



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB), vice-presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, se reuniu, na última sexta-feira (23), com representante do Condomínio Park Unimep Taquaral e a gerência loca da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, para que concluir o processo de conquista do serviço no residencial localizado na região sul do Município. 

“Fomos procuradores pelos moradores, que já tinham o serviço de cartas simples funcionando no condomínio, porém ainda não estavam recebendo os pacotes de produtos comprados em comércio eletrônico”, disse Kawai. 

O gerente do condomínio, Eder Jorge Bortoletto, agradeceu a atuação do vereador. “Assim que entramos em contato, ele foi solicito com a gente e nos ajudou a entrar em contato com a gerência dos Correios”, disse. O residencial conta, atualmente, com cerca 50 moradias prontas, outras 50 construindo, mas tem capacidade para chegar a 540. 

O gerente do Centro de Distribuição de Encomendas, Fabiano Sanches Rubio, e o coordenador de Distribuição, Elienai Becker, afirmaram que o serviço já seria normalizado ao longo da semana seguinte e também destacaram a importância do trabalho do vereador. “Com diálogo, a gente consegue oferecer o melhor serviço à sociedade”, disse Fabiano.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas