PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JANEIRO DE 2018

Pedro Kawai acolhe demandas no Jardim Eldorado


Parlamentar se reuniu com integrantes da associação dos moradores do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A diretoria da Associação de Moradores do Jardim Eldorado se reuniu com o vereador Pedro Kawai (PSDB) e com Luís Alberto Mazzero, responsável pela área de lazer do bairro junto à Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente).  Muitas foram as reivindicações para um melhor uso do espaço, como poda de árvores, corte de mato, manutenção dos vestiários do campo.

Vice presidente da associação, José Ferreira inclusive propôs a gestão conjunta do campo para otimizar e abrir oportunidades para os moradores.

Mazzero salientou a importância dos moradores na gestão do espaço pois “os moradores e a diretoria da associação são nossos olhos no uso do espaço, contamos com a colaboração de todos sempre”. 

Outra reivindicação da associação é em relação às várias galerias de aguas pluviais estão entupidas na Avenida Eurico Gaspar Dutra, próximo ao número 1.617, esquina com a avenida Gustavo Adolfo Franco Bueno

“Vamos encaminhar os pedidos da associação, pois se tratam de melhorias para o bairro, não somente para um grupo de pessoas. Esperamos ser atendidos o mais breve possível”, disse o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas