26 DE JUNHO DE 2014
Após a Copa do Mundo, vereador acredita em desaceleração da economia
Vereador participou do programa Primeiro Tempo
O trabalho de capacitação para o mercado de trabalho foi destacado pelo vereador Pedro Cruz (PSDB) na entrevista ao vivo no programa Primeiro Tempo, da TV Câmara. Ele citou a vinda de uma unidade do Senai para Iracemápolis, que receberá a unidade fabril da Mercedes Benz. Conforme relatou, a implantação da escola irá beneficar também os jovens de Piracicaba.
Ao jornalista Marcelo Bandeira, o parlamentar lamentou o fato de o país passar pela desindustrialização. "Passando a Copa do Mundo, não sei o que vai acontecer em nossa região. Já temos muitas empresas trabalhando com o sistema de PDV (Programa de Demissão Voluntária", disse, ao citar como fator negativo a alta carga tributária. "Nos primeiros cinco meses do ano, o trabalhador só ganha para pagar impostos", completou.
Ao final da entrevista, Cruz comentou o projeto de acessibilidade entregue recentemente ao prefeito, em parceria com o Rotary. A intenção é criar uma academia ao ar livre para pessoas com necessidades especiais. Segundo ele, é provável que a instalação ocorra próximo ao Zoológico Municipal.