PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE SETEMBRO DE 2019

Pedido do vereador Ronaldo Moschini é atendido no Jardim Oriente


Solicitação foi encaminhada ao Executivo na indicação 2253/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O pedido do vereador Ronaldo Moschini (CID), para a recuperação da camada asfáltica na rotatória formada pelas avenidas Luiz Pereira Leite e Edne Rontane Basset, foi atendido pela Prefeitura, que enviou equipe da operação tapa-buraco no bairro Jardim Oriente. A solicitação foi encaminhada na indicação 2253/2019.

Moschini destacou a agilidade no atendimento da solcitiação dos moradores levada por ele ao Executivo. No início de agosto, em visita ao local, foram notados vários buracos nos dois sentidos da avenida Edne Rontane Basset, que precisavam de reparos com urgência, visando a prevenção de acidentes. Foi detectado também outro ponto que necessitava de reparos na camada asfáltica, na rotatória formada pelas Avenidas Luiz Pereira Leite e Edne Rontane Basset, no bairro Jardim Oriente.

Segundo Moschini, o atendimento da solicitação leva à população maior segurança e garante aos motoristas condições mais adequadas nas vias, prevenindo acidentes comuns em vias danificadas. Mérido socorrista, Moschini destaca que são comuns os acidentes com motoqueiros que perdem oc ontrolo dos veículos quando passam por algum buraco. "A atenção da prefeitura em corrigir rapidamente estes problemas mostra a preocupação em salvar vidas. Esse também é nosso papel", destacou Moschini.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas