PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE OUTUBRO DE 2019

Paulos Campos relata atividades e enaltece advogados


Vereador falou sobre reuniões, visitas em bairros e elogiou advogados que serão homenageados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador usou a tribuna na 58ª reunião ordinária






Durante uso da tribuna, o vereador Paulo Campos (PSD) elogiou currículo do advogado Rodrigo de Correa Godoy, que será homenageado com título de Cidadão Piracicabano, conforme o projeto de decreto legislativo 30/2019, de sua autoria, e do advogado Willey Lopes Sucasas, que receberá o Título de Piracicabanus Praeclarus, por meio do projeto de decreto legislativo 32/2019, em coautoria com Laércio Trevisan Jr. (PL).

O vereador destacou conquista do advogado Rodrigo Godoy, em 2017, que alcançou o 2º lugar no ranking de advogados com mais êxito em habeas corpus, com o STF (Supremo Tribunal Federal), e enalteceu o advogado Willey Lopes Sucasas, pela conquista do 22º lugar no ranking.

“Dois cidadãos que realmente merecem a outorga dessa bela homenagem. Pessoas de reputação ilibada, estudiosas, que conhecem realmente o direito penal, bem como o direito processual penal e os princípios constitucionais. Fico feliz pela aprovação desses dois decretos”, disse Paulo Campos.

O parlamentar comentou que participou de reunião na sede do Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) e apresentou demandas do bairro Nova Suiça. Na reunião, o parlamentar foi informado que um serviço solicitado em uma área do bairro não poderia ser realizado por se tratar de uma área particular, mas foi acordado que a empresa responsável por moer o cascalho disponibilizará o material com preço menor para os moradores.

“Aproveito aqui a oportunidade e agradeço ao secretário Waldemar Gimenes pela acolhida”, disse o vereador.

Campos também falou sobre sua participação em programa da Rádio Educadora AM e sobre visita que realizou com o secretário José Otávio Machado Menten, da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), no loteamento Vem Viver, para solicitar instalação de iluminação e de academia ao ar livre na região. Paulos Campos também comentou sobre reunião que participou, no bairro Jardim Abaeté, com o secretário Celson Bisson, da Sedema.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas