PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE SETEMBRO DE 2019

Paulo Serra questiona situação de internet de unidades de saúde


De acordo com o vereador, a internet usada é “lenta e incompatível com a realidade”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na 47ª reunião ordinária



O vereador Paulo Serra (CID), coordenador do Fórum Permanente sobre Saúde, teve o requerimento, que pergunta sobre contrato da Prefeitura de Piracicaba com empresa responsável por fornecer internet as unidades de saúde, aprovado na 47ª reunião ordinária.

No requerimento 682/2019, o parlamentar explica que, durante a segunda reunião do Fórum Permanente sobre Saúde, no dia 31 de julho de 2019, foi abordado a infraestrutura das unidades de saúde do município e a situação da internet das unidades de saúde gerou questionamentos. Segundo ele, o sinal utilizado é “lento e incompatível com a realidade”.

“É importante que a rede de internet de nossas repartições públicas contem com velocidades compatíveis aos avanços da tecnologia para permitir que os servidores trabalhem sem interferências”, comentou o vereador.

Na propositura, o parlamentar pergunta quando foi firmado o contrato vigente de prestação de serviços de internet, se ele é único e abrange todas as unidades de saúde e se existem unidades que contam com internet com um mega de velocidade para download.



Texto:  Larissa Souza


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas