PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2018

Paulo Serra enaltece Fausto Longo por eleição no Parlamento Italiano


Vereador comentou ainda sobre projeto de sua autoria para moralizar licitações



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira






Ao ocupar a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (23), na 22ª reunião ordinária, o vereador Paulo Serra (PPS) parabenizou o senador Fausto Longo pela eleição ao Parlamento Italiano como deputado.

Para o parlamentar, Longo mostra integridade e seriedade. "É uma pessoa que honra o seu mandato, coisa que muitos políticos no Brasil não fazem isso. Por esse mérito, foi nomeado tesoureiro pelo Grupo Parlamentar Misto, na Itália, é uma responsabilidade muito grande deste parlamentar, e por isso eu gostaria de parabenizá-lo pelo mandato", disse.

Serra entregou ao deputado italiano convite para integrar o Fórum Permanente da Saúde. "Em breve vamos ter reuniões, entreguei esse convite pois ele muita experiência sobre a questão da Saúde na Europa", justificou.

Além disso, Serra comentou sobre uma das prioridades do seu mandato, a que defende a moralização das licitações que ocorrem no município. O vereador disse que tentou aprovar projetos neste sentido, que porém tiveram pareceres contrários, e que em função disso apresentou indicações ao prefeito.

"Esse mesmo tipo de projeto, com o mesmo processo, foi aceito em outras regiões, e eu estou procurando outros caminhos. Se o projeto não for sugerido pelo prefeito, vamos tentar pegar assinaturas, e se torna um projeto e vem para a Câmara. Se não sensibilizar o nosso Executivo, vou fazer um projeto de ação popular. Temos serviços prestados de péssima qualidade", declarou Serra, ao lembrar que enviou requerimento ao Executivo em março, porém ainda sem resposta.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas