PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2017

Paulo Serra destaca encontro que reuniu lideranças políticas da região


O evento marcou a 8ª edição e, reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas, sob a coordenação do deputado estadual Roberto Morais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Serra destaca encontro que reuniu lideranças políticas da região






O vereador Paulo Serra (PPS), na reunião ordinária de segunda-feira (20) ocupou a tribuna da Câmara, nos 10 minutos regimentais para destacar a importância do que foi a 8ª edição de evento promovido pelo deputado estadual Roberto Morais (PPS), que reuniu representantes de 33 cidades da região, nas dependências do salão nobre "Prof. Helly de Campos Melges", no sábado, dia 18 de março.

O parlamentar apresentou um vídeo sintetizando o que foi o evento, ocasião em que o deputado Roberto Morais foi elogiado e aplaudido, por ter assumido a liderança de partido na Assembleia Legislativa.  Mais de 370 pessoas participaram do encontro, entre 113 vereadores, 15 prefeitos, 11 vice-prefeitos e 57 entidades, além de vereadores locais.

O vídeo discorreu sobre o trabalho do deputado na região de Piracicaba, na apresentação de emendas ao Orçamento Estadual, que se traduziram em relevantes obras aos municípios. Todas as entidades beneficiadas se mobilizaram para mostrar a intervenção do deputado nas mais diferentes ações sociais. "Preparei isso como forma de homenagear e mostrar um pouco do serviço de Morais", considerou o vereador Paulo Serra.

O parlamentar também ressaltou a presença do prefeito Barjas Negri (PSDB), do deputado federal Arnaldo Jardim (PPS) e do senador italiano Fausto Longo, que contribuiram muito ao falar de política e gestão. Paulo Serra também fez elogios ao deputado Roberto Morais, nos seus cinco mandatos na representação da região de Piracicaba na Assembleia Legislativa.

O vereador Wagner Oliveira (PHS) também falou da importância do evento realizado por Roberto Morais, que foi uma oportunidade única de prestigiar o encontro. O vice-presidente da Câmara de Piracicaba, Ronaldo Moschini (PPS) também enfatizou que o encontro foi realizado na Câmara e, contou com a presença do presidente Matheus Erler (PTB), o que foi um "belíssimo evento", disse.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas