PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE SETEMBRO DE 2019

Paulo Serra cobra início de programas de saúde em Piracicaba


Vereador solicitou informações do Executivo sobre o funcionamento dos programas GraduaçãoCEO – Brasil Sorridente e Melhor em Casa, do Ministério da Saúde



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento é de autoria do vereador Paulo Serra



De autoria do vereador Paulo Serra (CID), o requerimento 681/2019 foi aprovado na noite desta quinta-feira (2), na 47ª reunião ordinária. Por meio da propositura, o parlamentar solicita informações do Executivo sobre a situação e funcionamento dos programas de saúde GraduaçãoCEO – Brasil Sorridente e Melhor em Casa, do Ministério da Saúde.

Serra cita no texto do requerimento que foi criado na Câmara, por meio do Decreto Legislativo 10/2018, o Fórum Permanente sobre Saúde, que atualmente conta com reuniões onde são discutidas questões relativas à saúde no município de Piracicaba.

Na segunda reunião do Fórum, realizada no dia 31 de julho deste ano, foi levantada a questão de que esses programas foram aprovados há alguns anos pelo governo federal para terem início, mas não chegaram a ser efetivamente implantados em Piracicaba.

O vereador pergunta qual é a situação atual dos programas GraduaCEO – Brasil Sorridente e Melhor em Casa, do Ministério da Saúde, em Piracicaba e se estes chegaram a iniciar seu funcionamento na cidade.

Ele também pergunta se existe alguma perspectiva de que eles estejam em funcionamento no futuro próximo.



Texto:  Ana Caroline Lopes


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas