PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2019

Paulo Serra cobra destino de moedas coletadas pela Zona Azul


Vereador apresentou o requerimento depois de munícipes comparecerem em seu gabinete



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento é de autoria do vereador Paulo Serra



O requerimento 484/2019, de autoria do vereador Paulo Serra (CID), foi aprovado na noite desta quinta-feira (27), na 38ª reunião ordinária. Por meio da propositura, o parlamentar solicita informações do Executivo sobre destinação das moedas coletadas pelos parquímetros do sistema de estacionamento rotativo pago (Zona Azul) no município de Piracicaba.

No texto do requerimento, Serra cita que o pagamento em dinheiro nos parquímetros do estacionamento rotativo é realizado utilizando moedas, e constantemente é relatada a falta de moedas no município. Segundo ele, essa escassez causa transtornos, especialmente no setor de comércio, dificultando as transações.

O parlamentar quer saber se existe destinação programada para as moedas que são acumuladas nos parquímetros e se elas são colocadas de volta em circulação no mercado interno municipal.

Ele também questiona se existe algum tipo de esforço por parte do poder Executivo, ou no caso de parceria com a empresa que opera a Zona Azul, para que o mercado interno seja abastecido com número suficiente de moedas, para evitar escassez.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas