PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MAIO DE 2018

Paulo Henrique reconhece conquista de jovem skatista


Lucas Pinheiro de Oliveira conquistou o quarto lugar no campeonato de skate na Flórida



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 312/2018 foi aprovado na 28ª reunião ordinária.



Por meio do requerimento 312/2018, aprovado na 28ª reunião ordinária, o vereador Paulo Henrique (PRB) solicita que a Câmara reconheça com Voto de Congratulações a conquista do skatista Lucas Pinheiro de Oliveira, pelo quarto lugar no campeonato internacional “2018 Valentine’s Day Massacre Coverage”, em Tampa, no Estado da Flórida.

Lucas começou a andar de skate aos 7 anos de idade, por diversão, mais como uma brincadeira de criança. O interesse em se tornar um skatista profissional começou aos 10 anos e, hoje, aos 14, participou pela primeira vez de um campeonato internacional de skate.

O custeio da viagem, com passagem e hospedagem, não foi empecilho para Lucas, que com o apoio e ajuda da família se empenharam em vender coisas para arrecadar dinheiro. “Com a ajuda de toda a família, até da avó, venderam pizzas, rifas e doces, inclusive aos sábados e domingos. Com o empenho e trabalho de todos, e a determinação de Lucas, eles conseguiram arrecadar o valor suficiente para custear as despesas da viagem”, disse o parlamentar.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas