PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018 Aumentar tamanho da letra

12 DE MARÇO DE 2018

Paulo Henrique pede melhorias para o bairro Serra Verde

Limpeza, capinação, poda de árvores e instalação de academia ao ar livre são demandas de moradores

Paulo Henrique solicita ao Executivo melhorias para o bairro Serra Verde

O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) visitou o bairro Serra Verde, na sexta-feira (9), acompanhado de moradores para verificar as demandas do bairro, que foram encaminhadas ao Executivo.

Dentre as reivindicações, está o corte de mato e limpeza do PSF (Programa de Saúde da Família) e poda de árvores da área de lazer, situada na rua Angelo Stocco Filho), para "aumentar a segurança do local".

Os moradores também pediram manutenção no campo de areia, apontando a necessidade de roçagem, capinação e limpeza em toda a extensão da área verde, na rua Neus Maria Mendes Tonin, e também a instalação de academia ao ar livre.

"A população informou que as melhorias precisam ser feitas com urgência, devido o risco à saúde e o aparecimento de animais peçonhentos", contou o vereador.

Texto:  Assessoria parlamentar

Tópicos: Infraestrutura UrbanaPaulo Henrique