PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2019

Paulo Henrique homenageará Grupo Anjos Voluntariado


Vereador entregará voto de congratulações ao grupo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A propositura foi aprovada em regime de urgência



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP), por meio do requerimento 526/2019, entregará voto de congratulações ao Grupo Anjos Voluntariado, pelo trabalho de ações sociais desenvolvido no Lar dos Velhinhos de Piracicaba. O requerimento foi votado em regime de urgência e aprovado na 38ª reunião ordinária de ontem (27).

O grupo Anjos Voluntariado foi criado em janeiro, por oito jovens, os quais, detectaram no Lar dos Velhinhos uma oportunidade de aprendizado imensurável. A divulgação em redes sociais das ações realizadas pelo grupo atraiu a atenção de outras pessoas, o que proporcionou o aumento do número de voluntários.

O projeto possui uma equipe capacitada para ministrar eventos e treinamentos e são auxiliados por professores, educadores, psicólogos, advogados e terapeutas.

De acordo com o vereador, o projeto possibilita que assistentes e assistidos tornem-se pessoas melhores e mais humanas e gera senso de pertencimento e valor para os membros do grupo, bem como para os colaboradores, os quais são beneficiados em suas vidas particulares e profissionais.

“O pouco tempo doado pelos voluntários a cada ação realizada, retorna multiplicado de diversas formas. A contribuição que cada voluntário proporciona ecoa por dias, semanas e para toda a vida e isso é recíproco” disse o parlamentar.



Texto:  Larissa Souza


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas