PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE OUTUBRO DE 2018

Paulo Campos socializa trabalhos parlamentar


O vereador cita visitas a bairros, pedidos atendidos e levantamentos de novas demandas populares.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos socializa trabalhos parlamentar






Terceiro orador a discursar da Tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos, na 63ª reunião ordinária de ontem (22), o vereador Paulo Campos (PSD) apresentou relato de trabalhos parlamentares, além de comentários sobre o processo de sorteio de unidades no residencial  Vida Nova, com 1.200 famílias beneficiadas, com escolas, sendo que o empreendimento é de grande ganho para os piracicabanos.

Novas etapas serão no próprio empreendimento, com entrega das chaves. Campos também socializou que no próximo dia 27 de outubro haverá a entrega de certificados aos moradores do bairro Minas Novas, no quarto bairro a passar pelo processo de urbanização, quando muitas famílias receberão as matrículas dos imóveis.

Em aparte, o vereador Oswaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) realçou a importância do trabalho de todos para regularizar o maior número de pessoas.

Campos reconheceu que muitas pessoas passam por dificuldades ao não ter este reconhecimento, que não terão mais constrangimentos no comércio por não terem uma moradia reconhecida.

Também cumprimentou a Emdhap, e a Administração em defesa da cidade. Citando o Terminal da Pauliceia, que foi inaugurado em 1996, após 22 anos, onde houve sensibilidade do prefeito em reconstruir o Terminal, em região muito extensa, onde as pessoas precisam de melhoramentos, com atendimento sobretudo aos menos abastados, que requer atenção do poder público.

Campos também falou de nota de deputado que defende o fechamento do Supremo, o que representa uma ofensa. "Que votemos com consciência, para os próximos quatro anos. São 14 milhões de desempregados, com crise moral. Não há dúvida que governos que passaram, por 14 anos, deixaram uma grande mácula. 

Em aparte, o vereador Paulo Serra (PPS) disse que o candidato vencedor no domingo dará alento ao país. Também criticou os governos que não investiram, o que envergonha o mundo inteiro, sendo que muitos estão dizendo falácias.

"Quem prega a favor do Cristianismo, da verdade e da ética", disse Paulo Campos, na defesa de um candidato a presidente, que também recorre à Bíblia, em João 32:"Conhecereis a verdade e ela voz libertará".

Em aparte, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) também considerou o momento político, quando o povo tomará uma decisão. "O partido que está perdendo a eleição nada de braçada em cima do brasileiro", disse.

Paulo Campos encerrou suas considerações falando sobre a redução dos gastos nas campanhas. "Teve mobilização em todo Estado, sem gasto, isto é louvável. É presidente independente, que governará muito bem o pais", disse.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Paulo Campos

Notícias relacionadas