PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2018

Paulo Campos socializa relatório de atividades dos últimos dias


O parlamentar detalhou visita que fez no PSF da Vila Sônia, Upa da Vila Cristina, além de outras ações de gabinete



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos socializa relatório de atividades dos últimos dias






O vereador Paulo Campos (PSD) ocupou a Tribuna da Câmara, na 27ª reunião ordinária de ontem (14), por 10 minutos regimentais para apresentar relatório de atividades que registram recentes ações de seu gabinete parlamentar, no acolhimento de demandas populares.

Paulo Campos relatou atividades como a visita que fez no PSF (Programa Saúde da Família), Vila Sônia, na fiscalização sobre o tempo de espera nas consultas e, a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Cristina, quando falou do problema de colchões danificados. "Graças a Deus começou a dar sinais de melhoria, e isso é louvável. A situação da Upa Vila Cristina era calamitosa. Mas, como já disse, graças a Deus, já iniciou algum trabalho de manutenção, no que a população tão somente agradece", destacou o parlamentar.

Campos também pontuou o excelente trabalho vocacionado, que a médica Flávia de Sá desenvolve perante a coordenação das Upas de Piracicaba, não medindo esforços para dar atenção aos pacientes. Em aparte à falta de Paulo Campos, o vice-presidente da Câmara, Ronaldo Moschini (PPS) destacou o trabalho e profissionalismo de Flávia de Sá.

Campos também falou de reunião com os moradores do bairro Jaraguá. Além de falar de reunião com o procurador do município, Milton Bissoli, na discussão sobre os 600 metros quadrados, para que seja englobado ao espaço físico existente em torno do campo do Jaraguá. 

Paulo Campos ainda comentou sobre reunião com moradores da região do bairro Jardim Eldorado, em reivindicações da comunidade. Campos também incluiu evento beneficente, na região do bairro Itapuã, em demandas do PSF (Programa Saúde da Família), na realização de bingo beneficente com a destinação de recursos à comunidade.

Campos também relacionou pedido de sinalização de solo aos moradores do jardim Kobayat Líbano, que também engloba a região do Jardim Vitória e Parque dos Sabiás, que reflete reunião com o secretário da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Jorge Akira.

O parlamentar encerrou suas considerações abordando sobre participação em evento, no último domingo (13), nas dependências do Treze de Maio, que marcou em Piracicaba os 127 anos da Sociedade Beneficente Treze de Maio e dos 130 anos do fim da escravidão no Brasil, em lei assinada pela princeza Isabel, em 13 de maio de 1888.

 

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Paulo Campos

Notícias relacionadas