12 DE ABRIL DE 2019
Segundo o parlamentar, não procede a informação de que a empresa Estapar, que monitora o trânsito em Piracicaba aplicou mais multas para rever queda de arrecadação
Paulo Campos relata atividades e destaca relatório sobre a Estapar
Segundo orador a ocupar a tribuna da Câmara, por cinco minutos regimentais, na condição de lider de partido, na 19ª reunião ordinária de ontem (11), o vereador Paulo Campos (PSD) apresentou relatório de atividades, além de comentar sobre o trabalho final da audiência pública sobre a Estapar, que estaria com uma redução de 16% no seu orçamento, e precionando a prefeitura para aumentar a aplicação de multas.
Segundo Paulo Campos, a informação foi destoada pelos meios de comunicação, onde a empresa não recorreu ao expediente da multa para rever perdas. O parlamentar também informou, com relação à prefeitura, onde o Executivo levantou a hipótese da redução da arrecadação da empresa por outros motivos, incluindo a situação econômica do pais.
Paulo Campos também falou da reforma da Previdência, que impactará pessoas que recebem benefícios de prestação continuada, com redução do salário mínimo, que passará a ser de 400 reais por mês.
Em aparte, a vereadora Coronel Adriana (PPS) fez a defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro, que teria aposentado aos 33 anos em função de assumir uma vaga de vereador na cidade do Rio de Janeiro.