PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2019

Paulo Campos reclama de má gestão na área da Saúde


Parlamentar comentou sobre morte de paciente e qualidade de instalações na UPA da Vila Cristina



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) reclamou da qualidade dos assentos destinados aos acompanhantes de pacientes na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist, no bairro Vila Cristina. Nesta quinta-feira (21), durante a 69ª reunião ordinária, o vereador exibiu uma fotografia do local, visitado por ele. Além disso, o parlamentar lamentou a morte de um munícipe recentemente e atribuiu a fatalidade à má gestão na área da Saúde.

Campos também fez um balanço da audiência pública ocorrida no dia 19, sobre a falta de água na cidade. “Infelizmente a população ficou até sem muitas respostas. Foi uma audiência inconclusiva. Disse o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) que está tomando algumas providências, que vai demorar de 8 meses a um ano. Não se teve uma gestão voltada aos mais abastados e aos que mais precisam do poder público”, avaliou, sobre as considerações de José Rubens Françoso, presidente da autarquia. Campos disse que fará dois requerimentos, após receber abaixo-assinado de dois munícipes.

Ele voltou a falar sobre Cemitério da Vila Rezende, localizado no bairro Jardim Primavera, e reclamou do reajuste para aquisição de lotes. “Vou me aprofundar um pouco mais neste assunto, porque acredito que será objeto de audiência pública”, explicou.

O parlamentar lembrou da entrega do Voto de Congratulações a José Feliciano, o Buru, ocorrida na semana passada, pela contribuição ao esporte, e a José Aldo Gonçalves, pelo trabalho há 27 anos no Residencial Nações Unidas.

Ainda no balanço das atividades recentes do seu mandato, Campos disse que a empresa Mirante efetuou obra a seu pedido, no bairro Monte Líbano, na rua Dona Estela. O vereador se reuniu com moradores do Glebas Natalina e o encontro deu origem a uma emenda ao Plano Diretor.

Encerrado o tempo regimental de 10 minutos para a tribuna, ele fez solicitou dois Pela Ordem para continuar os questionamentos sobre o cemitério e citar demandas do mandato para alguns bairros.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo

Notícias relacionadas