PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2018

Paulo Campos encaminha demandas ao Executivo


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (10)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) ocupou a tribuna da Câmara durante a 74a reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (10), para apresentar demandas que foram encaminhadas ao Executivo e, segundo ele, “tão logo seja possível, a população destes bairros será atendida”, avalia o parlamentar. 

Na região do bairro Jardim Paraíso, ele coletou demandas dos moradores e já fez encaminhamentos. Entre eles, está o pedido de regularização da rua Gervásio Rovina para que, em seguida, receba pavimentação. “Naquela mesma área, verificamos uma área de lazer abandonada e que precisa de reparos”, disse. 

Paulo Campos também solicitou atenção do poder público para atendimento de demandas no bairro Terra Azul e no bairro Jardim Nova América. “Estamos levando tudo o que a população nos apresenta ao Executivo Municipal.” 

Ao ocupar a tribuna da Câmara no espaço regimental de 10 minutos, no Primeiro Expediente, o parlamentar lembrou da entrega do voto de congratulações ao advogado João Almeida, primeiro advogado a vencer um processo contra ato de racismo no País.

Campos também lembrou do Dia de Conscientização de Cardiopatia Congênita, projeto de sua autoria que se tornou a lei 7.689.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas