PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE OUTUBRO DE 2019

Paulo Campos elenca ações parlamentares e destaca concessão de título


Rodrigo Corrêa Godoy, advogado, natural de Guarulhos terá o Título de Cidadão Piracicabano, conforme iniciativa de Campos, no projeto de decreto legislativo 30/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos elenca ações parlamentares e destaca concessão de título






Terceiro orador a ocupar a tribuna da Câmara, na 56ª reunião ordinária de ontem (3), por cinco minutos regimentais destinados a líderes partidários, o vereador Paulo Campos (PSD) iniciou suas considerações ao citar trecho bíblico, livro de Lucas, capítulo 1, versículo 37, onde para Deus não há nada impossível. 

Paulo Campos agradeceu os parlamentares na aprovação do projeto de decreto legislativo 30/2019, de sua autoria, que concede o Título de Cidadão Piracicabano ao advogado Rodrigo Corrêa Godoy, natural de Guarulhos.

Também lembrou que no Direito, há um princípio consagrado, que é o contraditório e da ampla defesa, referendando Rodrigo Godoy como um exímio advogado criminalista, "que merece o nosso voto e tão logo estaremos nos organizando para outorgamos essa comenda", disse.

Paulo Campos ainda parabenizou o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (MDB), na conquista de verba para a saúde. "O senhor tem sido aguerrido, é importante que nós façamos isso também", disse.

No relatório de atividades parlamentares, o vereador Paulo Campos comentou sobre reunião com o pessoal da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), na rodoviária,  em demandas por vagas, onde foi procurado por empresários sobre o estudo em andamento. Campos parabenizou o titutar da pasta, o secretário municipal Jorge Akira.

Paulo Campos também comentou sobre reunião com moradores, junto ao prefeito, no Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), com a presença do presidente da autarquia, José Rubens Françoso, que na oportunidade falou da grande demanda de ligação de água na cidade.

Campos ainda falou da relutância do Semae pela ligação de água. Além de pontuar que a autarquia necessita de dinheiro. 

Paulo Campos também referendou as palavras do prefeito Barjas Negri, em decisões sobre o Cantagalo, em ligação de água para todos, sendo que não teve problemas com o Ministério Público.

Paulo Campos relatou sobre visita na UPA Vila Cristina. "Acredito que está melhor", constatou o parlamentar, que também aproveitou para agradecer o secretário Pedro de Mello pela eficiência.

Dando continuidade à sua fala, Paulo Campos solicitou dois Pela Ordem, na garantia de um pouco mais de tempo para concluir suas explanações. Informou que esteve na região do Jardim Planalto, onde está aguardando a manifestação da secretaria competente, na rua Sérgio Cardoso, para sanar problema de trânsito, onde já elaborou indicação e também está aguardando uma resposta, que acredita ser satisfatória.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas