20 DE ABRIL DE 2018
Vereador visitou unidade de saúde e constatou que lâmpadas estão queimadas
Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 21ª reunião ordinária
Ao ocupar a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (19), na 21ª reunião ordinária, o vereador Paulo Campos (PSD) comentou sobre as condições da UPA (Unidade de Pronto Atendiento) Frei Sigrist, no bairro Vila Cristina. Ele apresentou foto dos principais problemas no local.
Campos reclamou que a UPA está com lâmpadas queimadas na escada de acesso. “Fica evidente a dificuldade do usuário ter acesso à UPA. Basta mobilizar o pessoal da manutenção, não há necessidade de passar por um processo licitatório para resolver esse problema. Há perigo iminente a pessoas idosas, mães com criança no colo", disse.
O vereador lembrou que a licitação para construção de nova UPA no bairro, mas isso não é motivo para melhorar a atual unidade, enquanto a obra não ocorre. "É triste mostrar uma realidade como esta", completou.
Ao mesmo tempo, o pronunciamento de Campos não foi apenas em tom de crítica. Ele parabenizou a entrega de aparelhos de eletrocardiograma para unidades de saúde e disse que as unidades do Novo Horizonte e do Paineiras estão com aparelhos quebrados.
O vereador ainda comentou outras ações do seu mandato, entre elas a visita ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Novo Horizonte, a inauguração e denominação de Antonio Aguiar a academia ao ar livre no Jardim Costa Rica.
Além disso, Campos destacou a visita ao comércio de Santa Teresinha para ouvir demandas, os trabalhos executados pela Águas do Mirante no Jardim Paineiras (onde havia infiltração de esgoto nas residências). Ele pediu reparos urgentes na passarela que liga os bairros Santa Fé I ao II, acompanhou sinalização de trânsito nos bairros Kobayat Líbano e Novo Horizonte.