09 DE ABRIL DE 2019
O parlamentar reiterou as preocupações do vereador Paulo Serra, em questionamentos sobre a não criação de CPI contra a autarquia
Paulo Campos defende continuidade de investigações sobre o Semae
O vereador Paulo Campos (PSD), na 18ª reunião ordinária de ontem (8) ocupou a tribuna da Câmara, por dois minutos regimentais, deixando oito minutos para esta quinta-feira (11). Na oportunidade, Campos reforçou a manifestação do vereador Paulo Serra (PPS), que também ocupou a tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos, defendendo o teor do requerimento 265/2019.
Paulo Campos referendeu considerações sobre a não aprovação de requerimento que poderia ter instituído na Câmara a criação de CPI (Comissão Palamentar de Inquérito) para avaliar o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).
Paulo Campos destacou a importância de discutir este assunto, de "alta relevância, pois continua faltando água na torneira dos cidadãos e continua chegando contas com valores vultuosos, então o assunto continua sendo necessário, discutir até a exaustão", defendeu o parlamentar.