12 DE MARÇO DE 2019
Problema se estende há quase dois meses e segue sem solução, mesmo com o pedido feito pessoalmente pelo vereador ao prefeito.
Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
O vereador Paulo Campos (PSD) reproduziu, na tribuna, durante a 10ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (11), vídeo que lhe foi enviado por um morador com a reclamação diante de uma grande deformação no asfalto da rua Maristela, próximo ao cruzamento com a rua Piramboia, no Jardim São José.
O problema se estende há quase dois meses e, mesmo com o pedido feito pessoalmente por Paulo Campos ao prefeito Barjas Negri (PSDB), segue sem solução. "O ônibus pende quando passa por ali. É um risco terrível, já tem mais de dois meses, é notória a indignação da população. Entreguei o documento nas mãos do prefeito, que disse que tomaria as providências cabíveis. Este é retrato de toda a cidade, infelizmente", afirmou o parlamentar.
Paulo Campos comentou, ainda, sobre reunião que teve com o padre da Paróquia São Judas e visita técnica que ele fez, junto com o engenheiro da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Getúlio Pedro de Macedo, na avenida Corcovado, na Vila Sônia, para solicitar a instalação de lombada e a regulagem do tempo de espera nos semáfotos do entorno do terminal.