13 DE ABRIL DE 2018
Problemas incluem ventiladores que não voltaram da manutenção, lâmpadas queimadas, porta quebrada e aparelhos de ar condicionado sem funcionar.
Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira
Ventiladores que não voltaram da manutenção, lâmpadas queimadas, porta quebrada e aparelhos de ar condicionado sem funcionar. Problemas de infraestrutura na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Vila Cristina foram trazidos à tribuna da Câmara pelo vereador Paulo Campos (PSD), que cobrou ações da Prefeitura.
Em sua fala, durante a 19ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (12), o parlamentar relatou que oito ventiladores que estavam quebrados foram removidos para manutenção e até agora, passados seis meses, não retornaram. Além disso, a iluminação insuficiente próxima à escada de acesso à unidade, causada por lâmpadas queimadas, representa riscos a idosos e crianças.
Em reunião com o prefeito Barjas Negri (PSDB), Paulo Campos obteve a informação de que será construído um novo prédio para abrigar a UPA. "Contudo, até que essa obra tenha início, faz-se necessária a manutenção [da atual unidade], visto que por lá passam pelo menos 200 pessoas por dia", observou o vereador. "É preocupante a situação. Quando se trata de saúde, temos que elencar prioridades", completou.