PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2019

Paulo Campos aponta estado emergencial da cidade com ruas esburacadas


O parlamentar defende requerimentos para tirar toda cidade deste estado emergencial, e que a prefeitura municipal dê a sua contrapartida



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos aponta estado emergencial da cidade com ruas esburacadas






O vereador Paulo Campos (PSD), na 12ª reunião ordinária de ontem (18) ocupou a tribuna da Câmara, por cinco minutos regimentais para fazer justificativa de votos a diversos requerimentos aprovados em plenário, que cobram responsabilidade da prefeitura na realização de trabalhos pontuais em diversas regiões de Piracicaba, principalmente no concernente a ruas esburacadas, que colocam em risco a segurança do cidadão. 

Paulo Campos citou requerimentos de Lair Braga (SD), na expectativa de que se faça indicações e requerimentos em todas as ruas da cidade, sendo que em contato com o secretário responsável pela área foi anunciado que não há empresa para fazer estes reparos na cidade, pois o processo está em fase de licitação.
 
"Os 23 vereadores devem estar irmanados num esforço só. Não se tem previsão de quando a situação será atendida. Na Câmara, os 23 estão cobrando providências. Fomos eleitos, passamos pelo crivo da urna, sendo o maior concurso que alguém possa passar, para convencer o eleitorado que alguém possa fazer algo por ele", disse Paulo Campos.
 
O vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) solicitou Pela Ordem, para sugerir que no atraso do processo de licitação para reparo da camada alfáltica, que sejam tapados os buracos maiores com algumas pedras.
 
Também pela Pela Ordem, o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), disse que não adianta após a licitação a empresa fazer reparos mal feitos. "Vamos começar a fazer confusão se o dinheiro do povo for gasto desta forma", alertou.


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Paulo Campos

Notícias relacionadas